domingo, 24 de julho de 2011

E quando não é de verdade...

Sabe aquela pessoa que sempre te fez sorrir além da conta, que voce sentia a maior segurança de contar tudo da sua vida, aquela pessoa que te aconselhou, te deu um ombro pra chorar, aquela pessoa que era como uma irmã pra voce, que te faz pensar "puts,nao sei o que seria da minha vida sem ela..." Todo mundo ja teve pelo menos um(a) amigo(a) assim.
Mas e quando essa pessoa, que era tudo pra voce, se mostra alguém que voce nunca imaginou existir dentro dela. Alguém egoísta,arrogante, aquela pessoa que se acha o centro das atenções, uma pessoa fofoqueira, que adora delegrir a imagem alheia. Nossa, é uma situação muito dificil de ser vivida, voce acaba se excluindo de tudo, por cautela talvez, por nao querer que essa situação tao incomoda se repita. Mas é engraçado, que voce começa a observar demais as pessoas, e em particular aquela pessoa que te fez tao mal, e voce acaba descubrindo coisas nas pessoas que voce  nunca notou, e voce nota o quanto os defeitos e as atitudes mal pensadas dessa pessoa esta fora da sua visão de  "amigo ideal" pra voce.
O lado bom dessa situação tão complicada é que a gente acaba aprendendo a observar as pessaos e suas atitudes, aprende a "escolher"  seus amigos ideais.
E se hoje sou uma pessoa que nao fala muito, que observa, e espera as coisas acontecerem é porque muito aprendi com minhas poucas e tão marcantes experiencias vividas nessa minha tão curta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário