sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sua amizade dentro de mim...

Ás vezes, sinto dentro do meu coração uma solidão inesplicavel, algo que faz afastar-me de tudo e de todos. Muitas vezes enchergo coisas que me afetam de uma forma que eu faria tudo, tudo mesmo, para nunca, nem imaginar, que fosse possivel algo desse tipo acontecer comigo. As vezes sinto dentro de mim, que em certos lugares e em certas coisas eu nao posso me encaixar, mesmo querendo muito poder fazer parte do seu mundo, da sua vida, nao gosto de forçar as coisas, apesar de me machucar muito com isso, prefiro me afastar e deixar que as coisas se resolvam sozinhas, e guardo pra mim o que sinto. Por alguns momentos sinto que nao me faria nada mal te falar tudo o que estou sentindo, mas por outros sinto que nao te faria nada bem, nao quero que se sinta culpada por nada que acontece comigo, por nada que sinto, eu só desejo que voce seja feliz, e se isso é o que te faz feliz, eu aceito, eu aprendo a viver na minha solidão, custe o que custar. Eu sei que talvez, nesse momento, o melhor para todos seja eu ficar com meus sentimentos encurralados dentro de mim, e continuar a sorrir, fingir que nada esta a acontecer, que tudo que tem acontecido esta muito agradavel para mim, mesmo nao estando. Eu so queria que nada disso estivesse acontecendo, que eu conseguisse ver o que vejo e nao sentir absolutamente nada, eu so queria que sua amizade nao significasse tanto assim na minha vida. Mas nada posso fazer se nao consigo controlar tais coisas! Talvez ,um dia isso mude, pelo menos é o que espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário