quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sou impulsiva, sou sentimento, sou palavras...

Ás vezes falo mais que deveria, e mais do que gostaria... Então me apego sempre na permissão da minha emoção, porque ela torna tudo possivel... E depos, o que fazer com o arrependimento? Coloco no bolso, levo pra casa e coleciono?
Sinceramente, não sei... Só sei que não consigo conviver com a dúvida de que  "poderia ter sido"., isso me consome, e quer saber? Aprendi a remendar meu coração.
Aprendi simplismente a "me levantar". E me permito errar, me permito assim, viver, mas aprendendo com meus erros (e como aprendo). E não costumo regredir, e se não me faz bem, não dou espaço.
Sei até onde eu posso ir, porque sei exatamente o tempo que levei pra me levantar de cada queda.
Não sinto pelos outros, não vivo pelos outros e muito menos decido pelos outros... As escolhas das minhas atitudes são sempre muito pesadas, e sempre arco com o preço.
Mal consigo dizer o que eu penso e o que eu quero, mas tenho certeza do que não quero! Já tive experiências o suficiente para aprender a dizer não, aprendi a não querer e a não viver, quando não me é satisfatório, e por maior que seja a tentação, digo que "não!". Aprendi a respeitar mais a mim mesma e me poupar de certas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário