sábado, 22 de outubro de 2011

O ultimo, mas não pior!

O ano esta chegando ao fim, menos de dois meses para o fim de um ano cheio de emoções. Meu último ano na querida escola EMEF Julio Mesquita, com meus tão queridos amigos que fiz nesse tempo que estou lá. Oito anos de convivência,com seus altos e baixos, com seus sorrisos e lágrimas, mas sempre com as mesmas pessoas, mesmos amigos ao meu lado, me dando a mão quando precisei, curtindo a vida adoidado comigo.
Esse ano foi um dos melhores, mas ao mesmo tempo um dos piores, só de pensarmos que cada um de nossos amigos, vão seguir um caminho diferente, que agora vai cada um para um lado, e muitos nunca mais veremos, já é aquela tristeza.
Tentamos, desde o começo do ano esquecer essa parte, e fazer com que esse ano fosse um dos melhores de todo o tempo que nos conhecemos, e conseguimos, mas agora esta sendo inevitável não pensar não é? Todos os preparativos para a formatura, confesso que está nos assustando um pouco todo esse clima de despedida.
Criamos laços muito fortes uns com os outros, nos juntamos, ganhamos campeonatos, fizemos trabalhos maravilhosos, emocionamos professores, levamos puxôes de orelha, nos divertimos pra valer. Hoje somos um exemplo para os que ficam, o exemplo de uma oitava série esforçada, que a maior parte dos alunos ficaram com notas ótimas no fim do ano. E é isso que temos que levar conosco.
Lembro como se fosse ontem, todos contávamos os anos para chegar na oitava série, e já sermos "gente grande". Agora é hora de sentar, ver tudo que aconteceu, e chorar para voltar aquele tempo bom,mesmo sabendo que não vai voltar.
Desejo a todos vocês tudo de bom, que vocês sigam suas vidas da melhor forma possível, que cada dia seja uma evolução, que continuem seguindo com um sorriso enorme no rosto, como foi cada dia desse ano magnífico, que superem cada dificuldade com a mesma perseverança de todos os dias. Desde já desejo a vocês, o melhor Natal de todos, e um ótimo Ano Novo. Obrigado por tudo, pela companhia de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário