segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como eu previ/imaginei não demorou para acontecer o que eu sempre disse que aconteceria, eu sabia que ia ser assim, por mais que negasse.
Dentro de mim, algo me gritava que seria daquela forma, e que tudo o que eu tinha feito até ali não valeria de nada, nem ao menos para você parar, pensar e perceber o quanto eu ja estive ao seu lado, mesmo quando você não quis ou quando não podia querer, o quanto minha amizade era presente ao seu lado, mesmo quando não estavamos perto uma da outra, mesmo quando se aventurava por vários bosques, mesmo quando você pensava/dizia que me distanciava e que me fazia fútil ao seu lado. Não, não era assim, você sabe disso, nós sabemos, eu não precisava falar que poderia contar comigo, você deveria saber, por cada olhar e cada vez que me aproximei quando se distanciava de todos, apesar de sempre preferir não fazê-lo.
Eu sinto muito por cada erro meu, que nós sabiamos que aconteceria, pois sou humana errante como todas as outras pessoas que caminham por essa vida, assim como você, que não saiu ilesa dessa historia. Eu sinto muito por cada passo errado que dei em sua direção, ou contraria a ela.
As coisas aconteceram como tinham que acontecer, sempre lhe disse isso, mesmo que não ouvisse. Nós fomos como um vidro, que caiu no chão, quebrou, e que nesse meio tempo tentavamos consertá-lo, sabíamos, eu sabia, que nunca seria a mesma coisa, por mais perfeitos que ficassem nossos consetos, a matéria se espatifou, pequenos cacos que voaram para longe faltariam, e fariam muita falta. Apesar de nem termos tido paciência de consertá-lo,.
Não a culpo, gostaria de destacar isso, a culpa foi minha, somente minha, você foi a unica vítima em toda a história, foi vítima da minha grosseria, do meu egoísmo, da minha imaturidade, da minha irresponsabilidade, da minha falta de educação, do meu ciumes possessivo. E eu sinto muito por tudo isso. Não, você sabe que não foi assim, não preciso dizer que não foi assim, você sabe exatamente o que aconteceu, onde falhou, onde eu falhei, você sabe.
Porém, posso afirmar, que uma coisa aprendi com tudo que aconteceu,, "não adianta querer chorar o leite derramado, tentar ressuscitar, nada irá adintar, algo que o tempo decide que acabou, só ele poderá mudar ou não. Deus é quem decide o destino de cada coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário