sábado, 1 de outubro de 2011

Em uma estrada de ruas tranversais me deparei com você em um dia nublado e chuvoso, seguimos juntas lado a lado, desviamos de pessoas, de pedras, buracos, e todos os obstáculos que apareceram enfrentávamos juntas, seus braços me levantaram quando cai, suas palavras e seus carinhos me curaram quando me machuquei, desviamos e tiramos de nosso caminho todas as pessoas que tentaram se aproximar para nos fazer mal, demos chances a pessoas que cairam no primeiro buraco que apareceu na frente.E você foi iluminando cada minuto da minha vida, cada passo que dava naquela estrada.
Aos poucos os obstáculos foram ficando cada vez mais dificeis de enfrentarmos, cada passo que dávamos juntas pesava muito, fomos nos afundando em precipícios, até que chagou o momento de cada uma seguir sua estrada sozinha, cada uma ir para um lado, já não nos suportávamos uma ao lado da outra.
"Coleguismo é coleguismo e amizade, é outro patamar"
Apesar de cada uma estar em uma estrada diferente, poderás entrar no meu caminho, sem impecílios, não garanto de receber como você gostaria, e como deveria, mas será bem vinda. Não fui eu quem quis assim, como te disse "o tempo se encarregaria de nos afastar", e bom, algumas coisas foram precipitadas, mas fazer o que?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário