quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Parei pra pensar hoje, percebi o quanto as coisas mudaram, coisas que ninguém imaginava que mudaria (pelo menos eu não),coisas que eu faria de tudo para voltar a ser como era antes, mas infelizmente, eu não posso fazer nada!
Ás vezes, até passa pela minha cabeça aquela frase "é tudo ou nada!", e vem a vontade de jogar o restinho de tudo pro ar, abrir mão, mas sempre me convenso que eu não conseguiria, porque mesmo sendo pouco, é necessario pra mim, e é  suficiente pra me fazer feliz em certos momentos, o que já basta pra eu continuar a suportar essas situações chatas que sempre teima em acontecer!
E é incrivel, porque mesmo eu não sendo a única envolvida nas situações só eu me incomodo, ninguém move uma palha pra mudar nada, e eu sozinha não consigo fazer nada.
Eu já desisti de falar "Tô abrindo mão de tudo, agora vocês que se danem!!" ninguém acredita que realmente isso vai acontecer, ninguém ao menos se incomoda, enfim, não irei adiar o inevitável, o tempo é sábio, e se encarrega de tirar esse peso das minhas costas, ele há de me tirar as  sobras desnecessárias, essas pebras do meu caminho, o que tiver de ser será, e não sou eu nem ninguém que irá mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário