quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mas nós sabemos que tudo acabou!

Cada sorriso, cada olhar brilhante, cada palavra de carinho, cada momento juntas, foi tudo pura perda de tempo, não vou dizer que não foram bons momentos, pelo contrário, foram ótimos, mas não verdadeiros. Tudo que um dia foi verdadeiro entre nós duas, não nos pertence mas, fomos perdendo isso pouco a pouco, o nós não existe mas para a gente, agora é cada um por si, cada um em seu caminho independente.
Esses últimos tempos fomos vivendo por viver, e cada sorriso já não tinha a verdade que tinha antes, cada brilho no olhar não tinha mas mesma intensidade e não brilhavam pelo mesmo motivo. Eu sei que te perdi a muito tempo, sei que você não precisa mas de mim, não precisa mas do meu colo, do meu apoio, do meu sorriso. E as cobranças que nos permitimos viver nesses tempos atuais, só geraram mais agonia no meu coração, por ver o tempo passando e nada do que era antes voltar, como você me afirmou que voltaria.
Não lhe peço mais palavra alguma, cada palavra que sai de sua boca não me convense, seu modo de olhar pra mim enquanto fala me entristesse, me sinto tão mal de lhe ver falar tantas coisas por pena de mim, talvez por ainda sentir algum afeto por minha pessoa e não querer me magoar, mal sabe que cada palavra falsa que sai de você me magoa muito mais do que a verdade poderia me abalar.
Nos últimos dias, cada olhar seu mata um pouco que ainda resta de você em mim, cada palavra que fala, me dá mais certeza que tudo acabou, que nada que tentamos até hoje irá adiantar. Lhe peço desculpas se acaso esteja errando em lhe abandonar, mas sei que não estará abandonada, outra pessoa, melhor que eu, irá lhe acolher em seus braços e lhe fazer sorrir como um dia sorrio pra mim, ou até melhor.

"Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado."

Não lhe condeno por tudo ter acabado, talvez o problema seja nada mais que eu e minha amizade, mas lhe agradeço por todos os momentos, mesmo que não verdadeiros, que um dia me fez sorrir.

Dedicado à: Ana Luiza Herculano

Nenhum comentário:

Postar um comentário