domingo, 28 de agosto de 2011

Se algum dia algo te lembrar de tudo que aconteceu, e derepente a emoção tocar inteira a face do teu rosto, não se envergonhe em assumir que foi  o ciúme me afastou de ti.
Acreditei demais na força do teu querer, mas o ciume foi mais forte que você, e pra mim, aquela amizade virou pó que o vento levou pra bem longe. Eu não queria mesmo acreditar, que um ser humano assim, tão sereno fosse assim o oposto, capaz de causar tamanha confusão.
Mas dessa vez, meus olhos estão bem abertos, enchergando com muita nitidez tudo que há ao meu redor, e por mais que tentem me esconder o que acontece, algo sempre vai me fazer enchergar o mesmo motivo de sempre de tais confusões, confusões cansativas, que estão aos poucos acabando com todo o sentimento que um dia existiu em meu coração.
Hoje, parei pra pensar, e revisar todos os motivos que eu poderia ter pra continuar a suportar essas confusões, e te garanto que eles são bem fortes, mas algo dentro de mim continua me gritando que eu não posso continuar a aceitar que esse tipo de coisa se repita comigo, e decidi, definitivamente, que não vou mais deixar. Por isso, é o fim.
Eu nunca quiz que as coisas acontecessem assim, mas a partir do momento que a gente convive com seres humanos, a gente tem que aprender a lidar com situações inesperadas, a gente tem que aprender a reconhecer onde nos cabe ou não, onde somos bem vindos, onde poderemos nos sentir seguros, sem incomodar ninguém. E depois de muito tentar lutar, eu aprendi, e abri meus olhos pra algo que não queria enchergar, e agora encherguei, não me cabe nesses lugares, com essas pessoas. Prefiro me isolar, a pertubar a paz das pessoas que gosto. Eu sei que essa confusão não iria ter fim nem tão cedo se eu continuasse por perto. Por isso eu lhes peço, não perguntem, pois não lhes darei nenhuma resposta, não questionem, não tentem mudar minha decisão. Essa é a segunda vez que tomo a mesma decisão,, da primeira, fui fraca, e conivente a argumentos que me deram, dei ouvido, criei esperanças de que tudo seria lindo, mas dessa vez estou desiludida, e palavra alguma me fará mudar de idéia.
Desculpem-me, mas a minha decisão foi tomada a partir de suas atitudes, de seus olhares, de suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário