quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Confiança

O que você entende por confiança?
Com certeza muita gente responderia que é quando uma pessoa sente segurança de compartilhar seus sentimentos, pensamentos, tipo, compartilhar tudo.
Tá certo, todo mundo tem alguém em quem confia seus maiores segredos, mas quando saber se a pessoa é realmente de confiança, bom, a outra pessoa pode ter também uma outra pessoa em quem confia tudo que nao seja você, quem garante que ela não conta teus segredos?
Nunca se sabe né, mas a verdade é que ninguém merece uma confiança ilimitada, é claro que tem que haver uma certa cumplicidade e uma confiança nas outras pessoas, mas certas coisas é bom mesmo guardar só pra si não é mesmo?!
Eu nunca soube quando uma pessoa confia em mim, ninguém nunca me falou nada,acho que não sou muito de ouvir o que as pessoas me falam,e mesmo que me falem, eu nunca sinto que é de verdade. Ocupo muito meu tempo distraída, muitas vezes nem presto atenção, com excessão à quem eu gosto de estar perto, de conversar e ouvir as besteiras que me falam! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário