quarta-feira, 3 de agosto de 2011

tristeza e raiva... entrelaçados?

É isso mesmo... Acho que vocês nunca conheceram alguém que quando está triste fica super ignorante como se estivesse com muito ódio de todos, e quando está com raiva se isola de tudo e de todos como se estivesse com medo de tudo... Pois é, eu sou assim! Eu sei, eu sei, é dificil de entende (e eu que o diga). Mas cho que é uma defesa dos meus sentimentos, é automático, quando vejo... já foi! Não sei ao certo como explicar, nunca soube e talvez nunca saberei, e sei que muita gente (quando eu digo muita, é tipo, todo mundo!) não vai entender, vai se afastar e vai me achar uma louca, completa estúpida (é muita gente pensa isso de mim) mas, não sei, pra mim é algo normal, algo que pode acontecer com qualquer um, algo que vem de dentro de mim, mas forte que eu que me deixa completamente incapaz de controlar meus pensamentos, minhas atitudes.
Eu sei que sou uma pessoa muito complicada de ser entendida, que as pessoas quando pensam que me conhecem muito bem, derepente se admiram com algo que falo,faço ou até mesmo com um jeito de olhar (kk' e eu tenho muitos).
Mas enfim, eu sei que ninguém, ninguém mesmo, me conhece direito, ninguém entende o que penso, ninguém percebe que tenho minha própria opnião sobre tudo, ninguém percebe o quanto eu gosto de falar... é e muitas outras coisas que nao vem ao caso.
Mas enfim, eu só queria explicar prara algumas pessoas essa minha "complicação", que com certeza ninguém entendeu, mas eu tentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário