segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sabe quando você se sente sozinho no mundo, como se nada tivesse sentido, e vem uma coisa fofa como essa, te fazer palhaçada, fazendo você rir até quando quer chorar. Pois é, essa é minha irmãzinha de coração.
Eu te amo por todos os momentos juntas que passamos, pelas vezes que te vi roncar em meu colo, pelos momentos que você demonstrou que realmente gostava de estar perto de mim, que demonstrou que nunca iria me deixar sozinha e sempre estaria por perto, pelos momentos em que seu olhar me dizia coisas que só eu conseguia entender, justamente por nossas "brigas" e pelas mordidas que me deu (que sei que mereci) e pelas mordidas que te dei também, porque se algum dia te "maltratei" não foi com intenção, foi por muito te amar e querer brincar com você, e sei que você entende que todas as mordidas que te dei, não foi com noção do que faria, você sabe que eu era muito pequena e não entendia o que estava fazendo, eu sei que entende.
Hoje meu amor por você é tão imenso que nem sei explicar, eu sempre te amei e nunca soube demonstrar ,mas você sempre sentiu eu sei que sentiu, sempre soube, e agora deve saber mais  do que nunca. Hoje sei que sem você vai ser muito difícil, que sua falta irá ser quase insuportavél,eu quero que entenda que isto tudo que esta acontecendo esta sendo dificil pra mim também, e que nada do que aconteceu foi fácil, e que foi com muito aperto no coração que nós todos decidimos oque decidimos, mas entendo que você tem que ir, que você não vai viver pra sempre, e eu prefiro mil vezes saber que você esta bem, longe de mim, do que sofrendo aqui comigo.
Eu sei que enfrentar sua ausência vai ser dureza, ainda mais sozinha. Saiba que sentirei muito sua falta, a cada vez que ver uma foto sua, sentir seu cheiro, perceber sua presença perto de mim, a cada momento que lembrar de nós, vai ser uma dor inesplicável, uma dor insuportavel. Mas eu sei que serei forte, e lhe garanto fazer o máximo para não chorar e te deixar descansar em paz, mas pode ir em paz e ter certeza que ficarei bem.
Escrevo isso, porque pra mim, você é  como uma pessoa qualquer, um ser humano com suas limitações, eu sei. Mas é minha irmã, a MELHOR irmã do mundo! Talvez eu esteja escrevendo na esperança que você leia, mas sei que você é incapaz de ler, mas tudo que esta escrito aqui, farei questão de te dizer enquanto a tempo, e você irá embora na certeza que eu TE AMO.

Descance em paz minha Lady... Sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário