quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sei que palavras nao irão mudar nada entre nós! Mas sei que a vida é como tem que ser, e ninguém pode mudar isso! Talvez eu e você demoremos a entender os reais motivos de tanta distancia,. afinal é só atravessar a rua que já estou na sua casa né rs.
Mas agora  falando sério, eu sempre soube que um dia ou outro isso aconteceria, acontece com todo mundo, é extremamente normal; uma amizade só é concreta quando há interesse, e é comum perder um pouco do interesse e da paciência de cultivar a amizade  a partir do momento que um novo ciclo de amizade começa a ser formado! Eu sei que é dificil de entender, e de aceitar, mas a gente supera!
Os momentos vividos loucamente juntas, estarão sempre na lembrança, aconteça o que acontecer, porque apesar de terem sidos poucos, foram muito bem aproveitados, e quando os momentos são bons, ele ficam pra sempre na nossa memória,  haja o que houver, a gente sempre lembra, na tentantiva de um dia poder reviver esses momentos.
Eu sei que amizade verdadeira nunca acaba, mas no nosso caso acabou, eu sei que enquanto nossa amizade consistia tudo era real, e era vivido com as nossas mais puras emoções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário