quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu gosto de ver teus olhos a meu olhar, de te sentir junto comigo, de ouvir tua voz, apreciar seu sorriso.
Mas a cada sorriso, cada olhar, as lembranças dominam meus pensamentos, e meu querer é dominado pelo meu medo, eu quero seguir do seu lado, sempre junto a ti, mas meu medo, medo das lembranças se tornarem nossa nova realidade, me afasta de você bruscamente.
Eu fujo de você, e sabe, eu me sinto mal a cada vez que faço isso, me sinto mal a cada palavra que eu prefiro não te dizer.
E se eu me afasto de você, meu medo me domina, minha solidão me aterroriza, minha tristeza toma conta de mim.
Eu gosto de te ver sorrir enquanto meu mundo desaba sobre mim, quando minha tristeza se torna minha única companhia, quando meu desabafo me machuca além da conta. Gosto de te ver me olhar, de quando você sente minha tristeza, e eu entendo seus motivos para manter seu belo sorriso, de manter sua posição, firme e forte.
A gente já não tem mais nada a ver um com o outro, mesmo que algo ainda viva dentro de nós, o orgulho, o medo, faz com que lutemos contra tudo.
Agora, eu me sinto disposta de viver sem medo, de te trazer novamente pra perto de mim, de ficar ao seu lado, me sinto disposta a relutar pra te ter cada vez mais junto de mim, de enfrentar meu medo, porque o que a gente tem/tinha/teve é, e foi mais forte que qualquer coisa.
Eu gosto de ver teus olhos a meu olhar, de te sentir junto comigo, de ouvir tua voz, apreciar seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário