domingo, 15 de abril de 2012

E quando tudo parecia aos poucos se ajustar, a vida te leva para longe, o destino decide fazer o que há muito tempo lutamos contra. E o mundo parece que passou a girar ao contrário, a favor de quem sempre quis nos ver assim, derrotados(as), destruídos(as), um(a) para cada lado...
Meus defeitos, suas qualidades, tudo se encaixava quase que perfeitamente, e a força do que tinhamos era maior que qualquer coisa.
Se hoje já me satisfaz ver você sorrir, ouvir sua voz e sentir sua presença, é porque a nossa história ficou marcada para sempre no meu coração e nas nossas estrelas, que um dia, com os olhos encharcados, apreciamos um(a) ao lado do(a) outro(a)...
Não fala nada, não pensa nada, apenas me olhe, me sorria, e me abrace, preciso de um minuto para entender de uma vez por todas que tudo realmente acabou, que nada do que foi será de novo algum dia, que não mais te terei ao meu lado, todos os dias, a cada segundo, e não passaremos de meros(as) desconhecidos(as) um(a) para o(a) outro(a), e que a partir de agora terei que seguir meu caminho, enfrentar meus problemas e os desvaneios sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário