domingo, 15 de abril de 2012

Te ver sorrir é a coisa mais linda que existe!
Sua felicidade me contagia, me alivia de qualquer sentimento ruim, qualquer dor...
Sua alegria é o motivo do meu sorriso, dos meu olhos brilharem todos os dias.
A vida nos distanciou completamente, não nos conhecemos mais, não nos falamos, e a nossa única forma de comunicação, ainda que tímida, são os olhares, os olhares que nos esclarecem qualquer dúvida ainda restante, esclarecem para todo o mundo o que nenhum de nós dois parece aceitar.
Eu já desisti de tudo, me recuso a abrir mão do meu orgulho pelo que ainda resta de você em mim, e acredito que você já fez o mesmo, já abriu mão de lutar por o que um dia foi SÓ nosso, e de mais ninguém.
Hoje te vejo seguir sua vida, da mesma forma que a minha segue, te vejo rodeado de amigos, de garotas que jamais sentirão por você o que um dia sentimos um pelo outro. Te vejo como qualquer outro garoto, como um garoto qualquer, totalmente diferente do que um dia conheci!
Mas ainda assim, te ver sorrir é a coisa mais linda que existe, e me deixa feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário